Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Corpo de Dança da UFPI apresenta espetáculo "Divertissiment"

Corpo de Dança da UFPI apresenta espetáculo "Divertissiment"

O Corpo de Dança da Universidade Federal do Piauí apresentou na noite dessa quinta-feira (11), o espetáculo de dança "Divertissiment". Com 12 coreografias de estilos e técnicas de dança variadas, fazendo uma passagem do Ballet Clássico até a Dança Contemporânea, a proposta do espetáculo é mostrar a variedade de criações que a dança possibilita.

Corpo de Dança da UFPI

O espetáculo conta com a participação de 17 alunos de diferentes cursos da UFPI, como Educação Física, Química e Geografia. A direção geral é de José Carlos dos Santos e os coreógrafos são Elismar Junior, Larisse Montgomery, Marcelia Lima, Raira Monteiro e Décio Costa.

O Projeto de Extensão Corpo de Dança da UFPI é coordenado pela Prof.ª Dr.ª Janete de Páscoa Rodrigues, com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Projeto BIAMA.

Alunos preparados para apresentação

As apresentações seguem até esta sexta-feira (12), no Cine Teatro da UFPI, às 19h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade.